NOVIDADES

27 agosto 2012

Solução prática para lábios ressecados


Se você, assim como eu, sofre com lábios secos, aqui vai uma dica super útil e prática pra acabar com esse problema que compromete e muito o efeito do batom sem contar no incômodo de sentir a pele dos lábios repuxando. Se você já andou pesquisando sobre o assunto com certeza já deve ter ouvido falar nos famosos balms que ajudam e muito no combate contra o ressecamento dos lábios. Pois bem, o uso contínuo do balm já irá ajudar e muito a manter os lábios mais hidratados mas a dica que darei aqui hoje é pra um efeito mais intenso, como um esfoliamento dos lábios.
Você irá precisar do balm que é facilmente encontrado em qualquer farmácia e custa em torno de R$12,00, uma escovinha de rímel que você não use mais (ou escova de dentes) e um paninho limpo.
Aplique uma camada generosa do balm nos lábios e esfregue a escovinha em diferentes direções e depois em pequenos movimentos circulares da mesma forma que você escova seus dentes, faça isso principalmente nas áreas onde estiverem aquelas peles quebradinhas para que elas se soltem, depois com o auxílio do paninho enrolado no dedo, remova todo o resíduo, o resultado será lábios macios e hidratados como na foto abaixo:


Compartilhar:

Postar um comentário

 
Início
Copyright © 2015 Momento Vaidade. Designed by OddThemes